quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COMPANHA ANTIRRÁBICA/2014


A Secretaria Municipal de Saúde avisa para toda população tarrafense, que neste dia 29/11/2014 estará sendo lançada a campanha ANTIRRÁBICA na sede deste município, onde serão vacinados cães e gatos, o trabalho será executado pela EQUIPE DE ENDEMIAS que iniciarão a campanha as 07:00 hs da manhã na praça Dona Tereza. As localidades rurais serão feitas a partir do dia 01 de Dezembro. Lembrando aos donos que tragam o “CARTÃO DE VACINA” dos seus animais. Desde já contamos com a colaboração de todos.



Agradece Secretaria Municipal de Saúde e Equipe de Endemias do Município de Tarrafas/Ce.

Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso




quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TARRAFAS RECEBE MAIS (02) ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO FEDERAL

O Governo Federal, com sua ampla e transparente gestão voltada a todos os setores da sociedade, esta executando o seu Projeto Político de desenvolver o país, atendendo as necessidades do povo brasileiro. O município de Tarrafas, no último dia 19 de Novembro, recebeu (02) Ônibus Escolares que custou mais de meio milhão de reais. Estes veículos foram comprados com recursos oriundos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para melhorar o conforto e a segurança no transportes de alunos do nosso município. 



Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso

PARCERIA ENTRE GOVERNOS MUNICIPAL E ESTADUAL, RESULTA EM MELHORIA PARA A POPULAÇÃO.

O Governo do Estado do Ceara em parceria com a Prefeitura Municipal de Tarrafas, buscando ampliar a excelência dos serviços prestados aos munícipes, contemplam a Secretaria Municipal de Saúde com um carro “ETIOS 1.5 /TOYOTA”. Este veículo foi comprado pelo Governo Estadual com recursos oriundos do FECOP - Fundo Estadual de Combate à Pobreza. Esta parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura vem melhorar os serviços de saúde prestados a população do município.



Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso


terça-feira, 11 de novembro de 2014

SESC “viajantes”


     Neste dia 10 de Novembro o Município de Tarrafas recebeu o espetáculo “Viajantes”, Grupo: Teatro de Caixeiros – SP, como parte da programação da Mostra SESC. O espetáculo realizou-se na Praça Dona Tereza no centro da Cidade. Contou com a participação dos artistas da terra, forro do grupo de idosos do CRAS, o poeta Antonio Rafael, comidas típicas e um telão reproduzindo os melhores momentos da festa do município/2014.













quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CONTRACHEQUE ONLINE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS.

     A Prefeitura Municipal de Tarrafas, agora disponibiliza para seus servidores um portal que servirá para emissão de contracheque online, ficha financeira e comprovante de rendimento. Procure o setor pessoal para mais informações.

Link: http://setorpessoal.com/entidade.php?desc_municipio=143701


Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ALUNO DESTAQUE DO 3º BIMESTRE

A Escola Emilia Ferreira de Oliveira do Município de Tarrafas, realizou no ultimo dia 30 de Outubro no pátio da Escola o ALUNO DESTAQUE DO 3º BIMESTRE. Alem dos alunos que receberam os destaques tiveram presentes seus pais ou responsáveis.