quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MAQUINAS DO PAC MELHORA O ACESSO DOS ALUNOS DA ZONA RURAL ATÉ SUAS ESCOLAS.

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, zelando sempre pela excelência dos serviços prestados aos munícipes, em especial aos alunos, através da Secretaria de Infraestrutura e Empreendedorismo, utilizando às máquinas do PAC inicia a recuperação das estradas municipais. Iniciou-se pela a estrada que dar acesso aos sítios Encruzilhada, Varzinha, Timbaubinha e Cajazeira dos Sampaio; Fazendo o alargamento em alguns pontos daquela estrada possibilitando o trafego do ONIBUS ESCOLAR com segurança. O transporte de alunos com segurança e uma das prioridades da Gestão da Prefeita Girleuda Matias e de toda a sua equipe.









Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

2º SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PENAIC DE TARRAFAS

A Coordenadora Municipal do PENAIC, com o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeita Girleuda Matias, realizou neste dia 07 de Fevereiro de 2015 o 2º Seminário Municipal do PENAIC. 





 

 Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PROGRAMA HORA DE PLANTAR XXVIII – ANO 2015

A EMATERCE em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Tarrafas distribui aos agricultores cadastrado no Programa Hora de Plantar 600 kg de feijão Caupi, 620kg de milho variedade, 15.000 kg de milho hibrido, 300kg de sorgo forrageiro, totalizando 16.520kg distribuídos a 469 beneficiários.




terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JORNADA PEDAGÓGICA – 2015

A Secretaria Municipal de Educação com o apoio total da Prefeita Girleuda Matias, está realizando a Jornada Pedagógica 2015. A jornada teve inicio ontem dia 02 de Fevereiro de 2015 e se estenderá ate hoje dia 03. Na solenidade de abertura do evento contou com a presença do Vice-Prefeito Tertuliano ao lado de sua esposa Paloma, representando a Prefeita Girleuda e o Chefe de Gabinete Neto Alcântara que se encontram na capital cumprindo uma agenda com as Secretarias de Governo;Tiveram presentes também a Secretária de Educação Wylla, Assessor de Comunicação Cícero Campos, representantes da CRED 18, Diretores Coordenadores e Professores da rede municipal de ensino. Teve entrega de kits a todos os Professores participantes.


























Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso