terça-feira, 26 de abril de 2016

CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - 2016


    A Secretaria Municipal de Esporte do Município de Tarrafas/CE, realizou o CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL/2016, dia 22 de Abril de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas. Durante o evento, foram acertados os detalhes para o andamento do referido Campeonato e o sorteio dos confrontos do mesmo. Na Ocasião estiveram presentes os 16 representantes da Equipes que irão participar do Campeonato/2016. Além dos representantes compareceu uma grande parcela da população tarrafense, amantes do futebol para acompanhar o andamento do Congresso e conhecer as equipes.



As equipes que se inscreveram foram as seguintes:




     O Regulamento ficou fechado e acordado por todos os representantes das equipes, assim também como a Tabela do Campeonato com datas e horários


      Este ano a Secretaria Municipal de Esportes lançou um meio de comunicação própria nas redes sociais para divulgação do campeonato.

BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES

http://esportetarrafas.blogspot.com.br/

FACEBOOK - https://www.facebook.com/Set-Tarrafas-144073432609282/


WHATSAPP - (88)992557975


Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CICLO SESC - 2016



Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio, o Ciclo SESC oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado. Em Tarrafas, o passeio ciclístico terá cerca de 3km passando pelas principais ruas da cidade.

O percurso do passeio ciclístico será o seguinte: saída do Estádio de futebol, passando pela rua José Cândido, dá uma volta pela a rua São José e termina a última volta na rua José Cândido novamente para finalizar na Praça Dona Tereza”.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de abril na Secretaria Municipal do Esporte.
O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o dia do trabalho junto com a família. Serão distribuídas camisas para os participantes e após a chegada, haverá sorteio de bicicletas. O passeio deverá reunir mais de 300 pessoas.
1 - Para se inscrever precisa levar 1kg de alimento não perecível.
2 - Os 100 primeiros inscritos ganharão camisas do evento.
3 - Haverá sorteio de vários brindes para quem participar.
4 - Venha você e sua família se divertir de maneira saudável.


Prefeitura Municipal de Tarrafas

Experiência e Compromisso

quinta-feira, 7 de abril de 2016

MERENDA ESCOLAR DE QUALIDADE

Merenda escolar de qualidade no CEI – Macário Mendes Arrais no Distrito de Vila Nova e fruto do trabalho em parceria entre a Administração EXPERIÊNCIA E COMPROMISSO e o Governo Federal através do projeto - PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), oferecem uma excelente merenda escolar, buscando sempre garantir a qualidade do que são oferecidos as crianças matriculadas na Rede Municipal.
A população, os profissionais do setor e principalmente os alunos agradecem a administração na pessoa da prefeita Girleuda Matias.







Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso