terça-feira, 31 de maio de 2016

CONVITE PARA CERIMÔNIA DE ABERTURA DO 24º CAMPEONATO MUNICIPAL DE TARRAFAS CEARA

A Secretaria de Esporte de Tarrafas tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para participar da Cerimônia de abertura do 24º Campeonato Municipal de Futebol que acontecerá no dia 04 de junho de 2016 às 15h no Estádio de Futebol Mangueirão - Tarrafas, Ceará.
O campeonato é uma realização da Secretaria de Esporte de Tarrafas com o Apoio da Prefeitura de Tarrafas.
Contamos com a presença de todos.


segunda-feira, 23 de maio de 2016

CONSELHO TUTELAR DE TARRAFAS REALIZOU UMA CAMINHADA PELAS RUA DA CIDADE DE TARRAFAS

O Conselho Tutelar de Tarrafas realizou no dia 18 de Maio/2016 uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Tarrafas, em comemoração ao Dia Nacional de combate a EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.






Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CICLO SESC – 2016

No ultimo dia 13 o SESC realizou na sede do município de Tarrafas o CICLO SESC/2016, com o apoio da Prefeitura Municipal e do Secretário Municipal de Esportes. O evento contou com a participação de vários tarrafenses de diversas idades durante o passeio ciclístico de 3km que percorreram as principais ruas da cidade, finalizando na Praça Dona Tereza Moreira, onde teve sorteio de brindes aos participantes. Estiveram presentes no evento a Prefeita Girleuda Matias, acompanhada de todos que compõem a administração municipal, Vereadores, lideranças políticas, lideranças comunitárias e Sindicatos. Depois do sorteio de brindes a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato fez uma apresentação de artistas da terra com muitos sanfoneiros e violeiros.
















Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso


terça-feira, 10 de maio de 2016

CICLO SESC - 2016. CONFIRMADO PRA SEXTA FEIRA 13




Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio,porem este ano por motivo superior foi adiado para o dia 13/05 às 16:30hs. o Ciclo SESC oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado. Em Tarrafas, o passeio ciclístico terá cerca de 3km passando pelas principais ruas da cidade.

“O percurso do passeio ciclístico será o seguinte: saída do Estádio de futebol, passando pela rua José Cândido, dá uma volta pela a rua São José e termina a última volta na rua José Cândido novamente para finalizar na Praça Dona Tereza”.

Os interessados em participar podem se inscrever  na Secretaria Municipal do Esporte.
O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o dia do trabalho junto com a família. Serão distribuídas camisas para os participantes e após a chegada, haverá sorteio de bicicletas. O passeio deverá reunir mais de 300 pessoas.
1 - Para se inscrever precisa levar 1kg de alimento não perecível.
2 - Os 100 primeiros inscritos ganharão camisas do evento.
3 - Haverá sorteio de vários brindes para quem participar.
4 - Venha você e sua família se divertir de maneira saudável.


Prefeitura Municipal de Tarrafas
Experiência e Compromisso