quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

GOVERNO DO ESTADO DO CEARA, TRAZ INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO DE TARRAFAS ESTADO DO CEARA

No ultimo dia (05), o município de Tarrafas recebeu de braços aberto o Governador do Estado do Ceara CAMILO SOBREIRA SANTANA, que foi recepcionado pelo Prefeito TERTULIANO CANDIDO MARTINS DE ARAUJO (TAIANO), Presidenta da Câmara Municipal FRANCISCA ARRAIS DA SILVA, Vereadores, Secretários, Ex-Prefeitos TERTO e NETO ALCANTARA. Para prestigiar o evento compareceram também, vários Deputados, Prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos. Os tarrafenses que ocupavam a praça principal da cidade para acolher o governador  acompanhado do Secretário Adjunto do Gabinete FERNANDO SANTANA (muito querido em Tarrafas), agradeceram calorosamente pelos investimentos na área da infraestrutura, lazer e segurança no transito "através do Programa Sinalize", que o município estava naquele momento recebendo do Governador. Além do pacote de investimentos, CAMILO SANTANA se comprometeu em mandar para o município (01) ambulância,(01) viatura,(01) ônibus para melhorar no transportes dos alunos do município de Tarrafas para à escola profissionalizante no município de Assaré. Durante o evento, o Governador foi presenteado pelos tarrafenses:
Sr. ANTONIO RAFAEL SOBRINHO, poeta popular, mestre da cultura do município e contemplado pelo Edital Tesouro Vivo do Estado do Ceará pela SECUT. Que alem de recitar uma poesia pro governador, presenteou com um livro de sua autoria.

Sr. GERMÁ MARTINS DOS SANTOS - Escritor, Cineasta, Professor e membro da Academia de Letras do Brasil/ Regional Araripe, cadeira 26, presenteou o Governador Camilo Santana com o livro "Que Rádio é esse?" de sua autoria.

ACERVO FOTOGRÁFICO DO EVENTO





























Nenhum comentário:

Postar um comentário